terça-feira, 4 de maio de 2010

BONECAS DE PANO !!

No tempo das nossas vovós, elas confeccionavam e brincavam muito com bonecas de pano..eu as acho preciosíssimas..
Hoje é muito raro ver as crianças brincando,uns dizem que dá alergia,outras.. isso é coisa do passado..
Eu valorizo muito todo trabalho feito com carinho, principalmente os artesanatos, e procurei sempre passar esses valores para minhas filhas!



Essa bonequinha foi feita por uma amiga muito especial (Daniela),que presenteou a minha filha,que por sinal brincou muito e hoje já mocinha usou-a como chaverinho.






idéias:você também poderá usá-las como quadro ou como penduricalho,use a sua imaginação!
Essas coisas também me encanta, se quiserem ver mais
Créditos à:


brincandodebonecas.blogspot.com

Beijocas!!!



Um comentário:

  1. Oi, Rê! Amei a 5ª boneca...maravilhosa!vou fazer igual postagem do blog www.homedocehome.blogspot.com ..."Eu Querooo.." A 3ª eu já tive tbm azul e rosa! Linda, né!
    bjs: Carol

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!