segunda-feira, 17 de maio de 2010

PIC NIC!!

Olá pessoal!!
Resolvi postar algumas inspirações.. E aproveitar para falar sobre o PIC NIC  e também testar o novo blog,precisava mudar..porque ao postar, as fotos ficavam cortadas e nunca estava satisfeita..espero que dê certo.
Aos poucos vou organizando e tentando deixá-lo mais a minha carinha!

Gosto muito destas imagens..lindas toalhas..



Gostaria de falar sobre um programa bom e barato para as férias ou finais de semana: o PIC NIC!
O piquenique surgiu na Europa há muito tempo atrás. A origem da palavra tem a ver com o verbo “pick”, que em português significa “pegar” (pegar as comidinhas, né?)., na Inglaterra, eles são muito comuns no verão. As famílias se reúnem aos domingos em parques para aproveitar o tempo bom, já que lá o inverno é longo!

Eu prometi para meus dois afilhados e outros sobrinhos que são muito espertinhos que irei fazer um piquenique em breve com eles, é só pegar a meninada e escolher um lindo lugar!
Vai ser muito divertido..através destas postagens tive muitas idéias!
Precisamos mostrar pras nossas crianças que existe passeios diferentes e que eles irão gostar muito..assim eles aprenderão a valorizar a natureza..deixar um pouco a mania de Mc Donald,shooping e outras manias que as vezes não lhes fazem tanto bem!
E lá vai a tia maluca em busca de aventuras, já que a mães estão cansadas ou melhor dizendo estressadas..lá vou eu em busca de novidades pra essa meninada esperta.
     Prometo assim que concluirmos o passeio irei postar ...
bjs!!

3 comentários:

  1. Adoro pic nic, meu protesto, saiam e deixem tudo limpo, e tirem aquelas pessoas que vendem de tudo pra gente ficar sossegada com as crianças....eu tentei no parque Ibirapuera, levei uma cestinha, romantica, meu neto........essas areas iguais a que postou é a melhor solução, sol, verde e sossego...parabéns pela idéia....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Achei fofa sua mudança, amiga! Estou encantada, parabéns!!! Adorei, viu! Menina, que saudades de fazer piqueniques, gata.....quanto tempo, né! É legal passarmos esta idéia para nossos filhos e sobrinhos, né!Não podemso perder hábitos tão gostosos e saudáveis como este! bjks: Carol Carneiro e sucesso com esta nova cara do bloguito!

    ResponderExcluir
  3. q vontade q dá d ir para um paque fazer um pic nic vendo esssas imagens,adorei!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!