terça-feira, 8 de junho de 2010

ANTES/DEPOIS

Este é o meu mais recente trabalho .
Está é uma mesinha de canto,ela estava muito escura  e gasta com uns defeitinhos,pena que perdi a primeira foto de antes,mas como disse era muito escura e rústica..fiquei muito tempo  com ela assim.
Apesar que gosto do rústico, decidi mudar.
Vejam: Outras mudanças da casa( antes e depois feitos a pouco tempo por mim).

agora ela passou pra sala de estar


minha próxima mudança será na troca de deste piso da sala que não valoriza minha mobília!
AGUARDEM!! 
Aqui também tava precisando de uma reforminha..a foto não ficou muito boa mas dá pra ter uma noção..estes são apenas os primeiros trabalhos de muitos outros que virão!!
KITCHEN


BEM POR HOJE É SÓ!
UM BEIJINHO

Um comentário:

  1. Rê, vc clareou, eu escurecí tudo esta semana e postei hoje.....hahahaha........queria cara de antiguinho......vai lá ver......nossa ficou bom hein......adorei as galinhas.....eu tenho uma coleção de galinhas de angola e pano de prato com galinhas mesmo......adoro...mania de fazenda....fui criada em fazenda......fazer o quê....pura nostalgia.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!