sexta-feira, 11 de junho de 2010

"PUDIM DE RICOTA!! RECEITA DO GENRO"

Genteee..minha filha tá feita.. o seu príncipe encantado chegou aqui em casa com um pudim de ricota especialmente para a sogrinha FEITO POR ELE!! Comigo ele já ganhou + um ponto rsrs..é que a mãe dele mora em Luxemburgo e fez gastronomia lá..entende bem do assunto..quando ele esteve em Luxemburgo, há uns meses atrás ela o ensinou algumas receitas..inclusive do PUDIM DELICIOSO!
E não é que o meu querido genrinho leva jeito..minha filha também é muito jeitosa na cozinha inclusive neste momento está fazendo bolo de limão! Ai que ORGULHO deles!
VEJAM E FAÇA TAMBÉM EU ASSINO EM BAIXO!!
Receita (Pudim de Ricota)
Ingredientes:
5 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (mesma medida do leite condensado)
1/2 ricota

bata tudo no liquidificador até que fique cremosa.
Fazer um caramelo
colocar em banho-maria
(o pudim para quem já sabe fazer o de leite condensado é exatamente  o mesmo modo de fazer mudando os ing. e acrescentando mais ovos e ricota) HUMMMMMM  nota 1.0000 !!


PRENDADOS!
Aí está o casal lindo que amo tanto!
bjos 
Rê♥

Um comentário:

  1. Que casal lindo Re, meus bebes estão desees tamanhos e tenhos 2 netos....viu....aquele do meu colo é neto sim, e minha filha estava doente, agradeço sua atenção e carinho....mas ainda é minha bebe, sempre vai ser....rs......bjks....Gil

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!