quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quadros e móveis estilo provence para as mais românticas.




Descobri que meu estilo de decoração leva um jeitinho mais romântico..

Estes quadros abaixo, são com fundo em papelaria ou tecido com moldura provençal 
Os apliques de flores nas molduras o laço e o anjo e espelhos provençais ficam bem em qualquer ambiente da sua casa, sem dizer a mobília que é um luxo.

Eu logo irei postar para vocês o meu oratório ,mesinha e um quadro ,(reforma) que daqui uns 15 dias ficarão prontos..todos com estilo provençal..
Por enquanto vou postar algumas imagens que retirei da net..pra quem não conhece ainda, este é um estilo delicado e totalmente romântico.












 Tirei inspiração mais ou menos deste,para o meu..sem exagero de flores nas portinhas..aguardem!
♥bjos♥

6 comentários:

  1. Rê, um cantinho mais lindo que o outro , vou voltar pra ver este quadro.....bjks....com carinho......Gil

    ResponderExcluir
  2. Super Romântico, amiga! Adorei tudo!!!Parabéns!
    bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei Rê! Esses móveis são muito bonitos! Adoro esse estilo mais antigo, dá um certo charme que só eles mesmo! Adorei a idéia da capelinha... isso está faltando lá em casa! Quem sabe eu não aproveite essa idéia também!

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito seu Blog.
    Caso tenha interesse em divulgar eu tenho uma loja de móveis provence em Belo Horizonte.
    www.delicario.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Re, amei esse quadrinho tipo ofertório com as flores dentro !
    onde vc comprou? moro no Rio em Ipanema e tem tudo a ver com a decoração do meu quarto !
    aguardo seu retorno! meu e mail é:denisealvarenga@oi.com.br
    abraços
    denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi denise o seu email está correto não consegui responder ,voltou! vou tentar no facebook!

      Excluir

Deixe um recadinho será um prazer!!