sábado, 26 de junho de 2010

SELINHOS...♥

Olá..
Selinhos...uma nova forma que nós bloguetes temos  de expressar o carinho que sentimos umas pelas outras..não importa onde estamos situadas..o importante é a afinidade que sentimos ,através dos nossos blogs em que descobrimos que nossos interesse são os mesmos.(DECORAÇÃO).isso desperta uma afinidade enorme com as colegas!
Obrigada Gracinda..pelo carinho!!
Esses eu ganhei dessa mulher batalhadora..que faz tudo pelo seu lar..e que com mãozinhas de fada..deixa a sua casa maravilhosa..com um toque de amor e dedicação!!

VOCÊ QUE RECEBER OS SELINHOS SÓ PRECISA..LER E RESPONDER AS REGRINHAS ABAIXO:

1. Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.
A príncípio  parecia uma brincadeira..fuçando e buscando estar  atualizada com as tendências na decoração..iniciei o meu primeiro blog com o mesmo nome cor e glamour mas que não durou muito tempo não..ele desapareceu, não entendo até hoje porque..nunca mais consegui fazer login.. Não gostei muito porque perdi algumas seguidoras fiéis..que não entenderam o meu sumiço..rsrs. Foi mais ou menos em outubro de 2008..passei um tempo sem blogar..até que por ser insistente e não desistir tão fácil dos meus objetivos,eu refiz o meu blog atual e tô muito feliz com ele,pelo fato de trocar idéias com pessoas formadas na área de decoração,que por sinal são profissionais que nos aceitam e nos transmitem muita atenção..Agradeço à designer de interior e exterior Ana Claúdia Cavalcanti,Carol Carneiro(adooro)Atelie Gaaya, a amiga Verónica-Além da Rua Atelier e muitos outros em que admiro muito..E ás amigas prendadas na área de artesanato que também contribuem muito com a nossa curiosidade e vontade de aprender. E não poderia deixar de citar aquelas que tem outras profissões(fisioterapeutas,médicas,muitas outras profissões mas que falam a nossa linguagem e não deixam de visitar o nosso blog)as que trabalham fora e dentro de casa, que são como eu.. que amam decor mas que não tiveram oportunidades ainda.. porque nossos destinos tomaram outros rumos..mas que através da internet...também podemos deixar aqui os nossos dons.

2. Diga a data exata do início do seu blog.
20 de fevereiro de 2010 (novinho né?) O retorno ..rsrs

3. Indique 5 seguidores fiéis do seu blog.
1. Carol Carneiro
2.Débora-Atelier da Pink Blue
3.deusa -vasinhos coloridos
4.Eu cá ela lá.(bloguinho novinho e muito especial)
5.Além da rua Atelier

Não posso citar mais..mas adoro todas que passam sempre e deixam recadinhos por aqui!
doces beijos♥
VOLTEM SEMPRE ...NEM QUE SEJA PRA TOMAR UM CHÁ..

4 comentários:

  1. Yuruuuuu...ganhei selinho....obrigada...amei...tô levando....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Rê minha flor, obrigada pelo selinho, que adorei, e pelo carinho aí comigo, emocionei, sabes que adoro seu blog e sua pessoa também!!!
    Ai, fiquei MUITO FELIZ agora!!!
    Beijosssssssssssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. É SEMPRE PURO CARINHO ESTES SELINHOS E A GENTE VAI COLECIONANDO....BJKS...COM CARINHO....gIL

    ResponderExcluir
  4. Gata, acho q/ tivesse esquecido do selinho, né, amiga!!! Não...AMEIÊ! Sò q/ vou postar p/ depois do jogo, entende, né! Pra dar mais atenção!
    Mas MEGA O9BRIGADA, viu, gata! fIQUEI APAIXONADA, MUITO FOFO! Só nãos ei mexer direito, mas pelo q/ entendi, amiga, me fale se estiver errada, tenho q/ te responder e mandar p/mias, né?Indicar os meus...e posso te mandar tbm (como sendo um blog q/ eu indico), ou não? Sou completamente Leiga nisso!
    bjks: Carol

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!