quinta-feira, 15 de julho de 2010

INSPIRAÇÃO !!







Tem  dia que quero me sentir assim totalmente em paz , estas imagens nos tranqüilizam..Não sei se você sente a mesma coisa, pra mim o meu blog também me serve de terapia..principalmente neste mês em que aproveito para levar toda a família para check up médico..é um corre corre só.
Aquele velho ditado:Quem ama cuida..
Mas quando arrumo um tempinho tento compartilhar com vcs o meu momento relax.
Um grande beijo!
Regiana 

"Estas imagens a muito tempo estavam guardadas nos meus arquivos..não me lembro mais onde as adquiri..se por um acaso lhe pertencer entre em contato comigo que lhe darei os devidos créditos." 

2 comentários:

  1. Eu ví, acho que é sapatinha de judia essa plantinha que estpa amarrando a cortina e penduradas na area externa....são lindas mesmo, imagina ter isso, que sensação...hahaha...vc disse que pode usar salto....rsss.....todo mundo riu da resposta que te dei......bjks....com carinho...Gil....adoro vir aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Que saudades, amiga! e que lugar delicioso é este, heim, gata! Vê se aparece por lá! Seu bloguito está cada dia mais lindo!
    Fique com Deus!
    bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!