sábado, 28 de agosto de 2010

COFRE DE CERÂMICA PORQUINHO COLORIDO..

Vamos Rir um bocadinho pessoas?
Eu nunca liguei pra esse tipo de coisa mas ultimamente até os porquinhos estão uma graça!!
Hoje resolvi fachinar as minhas bolsas e achei um tantão de moedas que nem eu sabia que estavam lá perdidas...aí veio a idéia de comprar um desses porquinhos que vc encontra em qualquer lojinha de 1,99 e não é que os bichinhos estão bonitinhos ,vou segunda-feira comprar o meu pra organizar minhas moedas..
Olha esses coloridinhos aí ...dá até dó de quebrar...rsrs
nhoc nhoc...gotozinho


Eu ando mesmo sem assunto tive uma semana corrida ,,mas na próxima começo o meu curso de patchwork ..já comprei o material da aula de segunda..irei postar pra vcs ..bjokas e nhoc..nhoc..hahahaha estou me divertindo aqui!!
http://www.doural.com.br

Um comentário:

  1. Gracinha nê...tenho uma dó de quebrar,e um objeto lindo de decoração.
    Não importa o assunto,o importante e a gente saber que esta tudo bem com voçê....eu não tenho mesmo assunto,mas conto as peripercias da Maitê e da Xexeu,imagine voçê com 2 ou 3 filhos?...tem assunto até o fim do mundo...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!