domingo, 15 de agosto de 2010

Patchwork!! Um sonho..que tá virando realidade!!

OIII AMADAS!!

Esta semana sairei em busca do meu curso de pathwork..sei que a semana vai ser corrida com muitos afazeres e põe muiiiitooo nisso,vou desabafar : a empregada tirou férias,tenho que ir ao escritório..pra quem não sabe sou acessora administrativa..então ..lavar,passar,cozinhar.organizar casa,levar filhas pra escola,cuidar das plantas e dos cachorros,paparicar o maridinho,fazer denguinho nas filhinhas..as pinturas em telas vão esperar um pouquinho até a diva voltar das férias.Vcs devem estar pensando ..agora pirou de vez essa menina..rsrs NÂOOOO..sabe porque?Porque como muitas por aqui sou guerreira, e não vou entregar os pontos não..Tô aqui pensando... ainda tenho de marcar a data do curso..mas vai dá tudo certo!!!
A minha mãe comprou a máquina de costura dela de tanto eu falar que iria fazer o curso e comprar á máquina,pois não é que a danadinha se revelou e disse que também foi dona de casa e costurava nas horas vagas pra família e coisinhas da casa..que graçinha né? e eu não sabia disso..mas então uma dando força pra outra..mamãe correu e comprou a dela..a máquina é SINGER.. relíquia da irmã ..que parou de costurar faz tempo.A máquina tá super conservada só precisa de alguns reparos.O bom é que ela não precisa do curso..já eu tenho que correr e aprender enquanto estou apaixonada pelos trabalhos de pathwork..tudo começou com o curso de flores em tecido..foi amor mesmo!! 
Queridas se eu não postar esta semana..aposto que irão entender ..também depois desta carta..heim? rsrs
Abraços fofas e não chorem não..que eu volto tá? (modéstia)
Vou deixar post dessas maravilhas que me fizeram encantar.....
beijinhos 1000!!!!







Olha o meu futuro aí...viram só a razão de tanta apaixonite?!!

créditos á: patchworkpottery  ♥

3 comentários:

  1. Sabe pq é bom a costura, pq é rapido, fica pronto rápido, o difícil mesmo é aprender dar acabamento....uff!!!......bjks....Boa semana pra vc....depois da CARTA....rsss.....até a semana que vem.......Gil

    ResponderExcluir
  2. E amiga você vai adorar costurar, da um prazer imenso ver as coisinhas que fazemos, faça o curso sim.Beijos
    E adorei tudo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!