segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O primeiro PAP

OLÁ PESSOAS QUERIDAS!!
Eu disse anteriormente que comprei a máquina de costuras ..mas não queria mostrar agora ,porque ainda não ajeitei o meu cantinho(ateliê)chic não? Então..mas não resisti e fiz até um PAP do agulheiro!Vai aí algumas imagens e vc menina que ainda não costura mas tem vontade assim como eu..uma dica  VALE MUITO A PENA..investe vai, nem que seja pra fazer umas costurinhas pra sua casinha e family..tá sendo muito bom!!













 Esta caixinha também fiz com a ajuda da máquina







Material:
agulha
linha
tecido
tesoura
fita
renda
vidrinho
pistola de cola quente
algodão/enchimento de almofadas
como fazer:
Cortar um círculo de tecido com mais ou menos 13 cm e ir alinhavando,coloque e enchimento e puche a linha para fechar,fixe com um nó para terminar,no centro da bolinha,alinhave,corte a linha da agulha,passe cola quente na tampa do vidro e cole.Somente depois é que vc decora a seu gosto no caso passei fita de cetim e renda!
bjinhos
Rê♥

7 comentários:

  1. Oi linda

    Já comecei adorando as unhas,que cor linda e essa?,e depois...amiga,se voçê não costura imagina quando souber costurar,ficaram lindos...o agulheiro maravilhoso,embaixo pode-se guardar botões e outras pecinhas,a capa para a maquina ficou muito legal,o coração lindim....eu não sei nem pregar um botão...kkkkk
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Fica organizado Re.....uma graça,.....eu ganhei um de bolinhas....amei.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Meninas é sério mesmo,,tem só duas semanas que costuro..nunca tinha passado a linha na agulha..tá sendo mágico..tô amando e não estraga as minhas unhas..rsrsrs..e já fiz um montão de coisa..fiquei um dia costurando aquele forrinho americano que postei uns meses atrás..com uma prima..me ensinou e curtiu muito da minha cara porque eu tinha medo de furar os dedos e de duas semanas pra cá desenvolvi bem!tô amando costurar!
    bjos meninas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite linda

    Que bom que vôcê esta fazendo a Novena,não pelo meu chamado(mas agradeço de coração),mas pelo fato de que esta Santa Maravilhosa já me presenteou com tantas graças que nem te conto.Quando fui a Lisieux eu fiquei simplesmente emocionada,fascinada e maravilhada com o quanto esta Santinha e milagrosa e amada pelo mundo inteiro,tem agradecimentos de 1919,nas paredes do Carmelo.
    Quanto a receber uma rosa,eu vou adorar te contar...tchan...nammmm...rsrsrsrs...a gente sonha com rosas,ou flores...não e ganhar de alguém te oferecer só,mas de sonhar com elas...yuhuuuu.....
    Linda de ainda esta noite minha querida Santa Terezinha te ofereça a graça que tanto vôcê necessita...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. OIe, fiquei surpresa e feliz com seu novo empreendimento. Estão lindas suas coisas! Continue que vc tem muito futuro!A D O R E I! bEIJO GRANDE. Silvinha Caiado.

    ResponderExcluir
  6. Santa Terezinha é linda! sua história é uma lição! As outras crianças das imagens tb são lindas,representou mt bem a diversidade!
    Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada silvinha..que bom que vc gostou!bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!