sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cantinho aqui em casa

Hoje acordei inspirada criei um novo cantinho..algumas peças eu já tinha somente aproveitei-as e coloquei uns lacinhos..pode ser que eu mude alguma coisa até o Natal..mas por enquanto tá ficando bom..Ahhh o pé de meia fiz ontem...ainda tenho que melhorar muito nas costurinhas hahahah...Mas Valeu!!!O importante é deixar a sua casinha com ar de que vc mesma fez com muito amor!!!

 Não fico sem meus anjos..santinhos e serafins eles são meus companheiros por isso resolvi colocá-los na decor..uma homenagem aos meus protetores...

Vou ter que mudar o aparador de lugar..marido bateu as fotos e só então percebeu que a parede não tá muito legal não..compreendo..já era pra ter arrumado mas essa de deixar "para o ano" como eles dizem realmente tá ficando para o ano mesmo!!!rsrs alguém sugere alguma idéia pra esconder essa ..digamos feiura!!!

bjos fofas!!!

2 comentários:

  1. Adoro passar por aqui! Tem sempre coisas lindas! Bjs e bom final de semana, Lets

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais seu cantinho,ficou perfeito,charmoso e bem decorado.Amo bolas de natal em vasos ou caixas,sempre lindas.Quanto ao Aparador...e exatamente do jeito que eu gosto,lindo demais,coloque uma ou mais caixas bonitas ai na frente e prontinho....e só um detalhe.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!