terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pessoas que mantêm a casa limpa são mais magras e ativas, indica pesquisa


Quando o assunto é arrumação de casa .. que virou polêmica lá no blog vasinhoscoloridos.blogspot  tem muito comentário legal..o bom de tudo é que uma ajuda a outra e houve muita troca de idéias, genial...mas estou eu aqui pra contar a grande vantagem de tudo ...vejam:
Esse não é o tipo de pesquisa destinada a encontrar a cura para uma doença terrível ou salvar o planeta do desmatamento, mas que ela é curiosíssima, isso é. Cientistas da Universidade de Indiana acompanharam um grupo de pessoas por dez anos disseram ter descoberto o segredo da boa forma: manter a casa limpa! As pessoas estudadas que tinham os lares mais organizados eram mais ativas e magras do que aquelas que não lustravam os móveis toda semana ou varriam o chão diariamente.
A especulação é que pessoas que limpam a casa são mais disciplinadas, motivadas e ativas de maneira geral – não apenas no que diz respeito a colocar o lar em ordem. E para você? Uma casa limpa é sinal de mente tranquila e corpo saudável?
Encontrei esta pesquisa aqui http://mdemulher.abril.com.br, e achei interessante já que a minha secretária me deixou na mão estou malhando em casa e da semana passada pra cá já perdi 2 quilinhos, apenas por caprichar mais na minha casinha...por um lado valeu a pena...certos serviços eu não consigo fazer como passar roupas detesto, então arrumei uma passadeira...Não quero virar escrava da casa ,então faço tudo sem muito exagero e não é que ta dando certo...Quanto emagrecer? Isso não é mito,experimente!!rsrs.Malhe em casa e tire proveito da situação!!
E vc o que acha? com ou sem secretária?
Veja o lado de bom de tudo ..ok/
bjinhos
Deixe a sua opinião..será muito legal!!!
Olha só o corpão...sarada! rsrsrs

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH
    Essa é boa! Olha que eu adoro organizar coisas e arrumar a casa... mas não vejo nenhuma propensão a ser magra! hahaha
    Bom, mas eu tbm só faço essas coisas por hobbie, digamos... hehehe Acho que o dia que eu tiver a minha própria casa pra manter as coisas serão diferentes.. ;P

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo? então pq eu ainda estou com uns quilões a mais? rsrsrs minha casa é limpa e a mantenho assim...

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Será?Tomara pq estou dando o melhor de mim,pra manter a casa sempre limpinha e cheirosa!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk...que susto.....vi passear e vi o Bloguinho sendo citado e engasguei com a água que estava tomando....vou te contar...se emagrece não sei,mas que cansa...cansa...kkkkkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!