quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A casa de Góias...Eu quero postarrrrrrr!!!

Mais uma vez na tentativa de postar as imagens da casa de Góias Velho..fiz uma postagem linda de lá no entanto sumiram todas as fotos o comp. hoje tá de birra comigo..
vamos novamente então..Gosto muitoooo deste lugar onde passamos quase todas as viradas de ano ..lembrei-me destas imagens é que esta ano não iremos para lá.sniff..
vejam que lugar lindo uma inspiração!!!

3 comentários:

  1. Que pena...não saiu de novo.Amo Goiás velho,já fui várias vezes...a comidinha a casa da Cora Coralina...nunca fomos em época de festividades,mas quando a cidade esta tranquila...uma delicia...que saudade.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Re!Viu fiquei pensando no seu problema aq no blog,e me lembrei de uma coisa,vc ja verificou seu album do picasa,ele pode estar cheio,talvez fotos repetidas,bom da uma olhadinha,pode ser que te ajude,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, desculpe a demora em te responder...já aconteceu comigo sim, como tenho quatro blog e postava muitas fotos, já estava excedendo meu limite no picasa m que é onde ficam armazenadas todas as fotos e imagens que postamos nos blogs.
    Vá no seu painel e clique em minha conta e depois em " álbuns do picasa", clique em cima e ao abrir a página, veja lá embaixo, perto da barra, se sua capacidade está excedida, se for esse o problema exclua algumas fotos que não tem importância...espero ter ajudado, bjos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!