quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tiramissú que fizemos na ceia..Quer a receita? Pode levar!!!

Eu estava doidinha pra passar essa receita deliciosa pra vcs!
Mas a queridinha da sogra da minha filha foi pra Luxemburgo e esqueceu de passar a receita então achei lá no blog da querida Ritinha do Pinto mais não bordo menina prendada!
Vale uma colinha né Rita?

*Você bate 2 queijos polenghi(cream cheese)  no liquidificador com creme de leite (1 caixinha), 3 colheres de sopa de açúcar e 1 colher de sopa de essência de baunilha.

*biscoito champagne

*Faça um café com açúcar e uma colher de rum para molhar o biscoito champagne...

dicas da Ritinha: (A Bauducco tem 2 linhas de biscoito champanhe, com açúcar granulado e com açúcar fino. Pra pavê eu acho bacana o de açúcar fino, porque depois fica parecendo um pão de ló no meio da receita).E também ela disse que vc deve molhar o biscoito bem rapidinho para não encharcar porque o Pavê quando muito molhado vira um mingau.
 *Faça camadas com esse creme delicioso,o biscoito molhado no café (2 camadas)

* pouvilhe com chocolate do padre pra finalizar

Eu indico..é muito bom mesmo!!



Com carinho!!



9 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuu, adorei e não parece difícil, dá pra eu me aventurar. Porque falou em complicação na cozinha, tô fora. rs. Obrigada pela força lá na postagem de moda, mas vai ser algo bem eventual,minha paixão mesmo é o que envolve a casa, mas essa semana com casamento na programação fiquei mais voltada para vestuario, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já copiei a receitinha e guardei...tou na dieta coletiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmm! Rê, deve ter ficado MARAVILHOSO!!! Vou fazer! Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Oi Re vou copiar a receita,pq achei super facil,viu o queijo é aqueles quadradinhos?beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, adorei a visitinha!
    Pode falar o quanto quiser flor! Adoro ler tudinhooooo!!!!
    Que máximo! O estilo da casa dos Cullen é megaa maravilhosa!!!
    Um grande beijo e volte sempre!

    Ellen Inserilo
    www.elleninserilo.com

    ResponderExcluir
  6. Hummm q delicia...
    Adorei seu blog , tem muito Glamour.
    Bjsss já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo muito atrasada, cheguei aqui! kkkkk

    Tomara que tenha sido mesmo essa receita, né?

    Sabe como é... cada um faz de um jeito. Ela pode ter usado outro queijo, enfim...

    Mas adorei ter sido citada. Desculpe a ausência, é essa louca vida!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Deve ficar muito bom !!!!
    Copiei a receita e vou fazer no meu aniversário.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!