sábado, 22 de janeiro de 2011

um encanto de festa vintage

Olá amigas bloguetes!

O mais legal em fazer uma festa estilo vintage, é lembrar que antigamente não precisava de muito para deixar os convidados felizes: um bom bolo de brigadeiro, docinhos espalhados pela mesa e a famosa bala de coco, era uma alegria!!!


Agora tem tanta coisa, tantos doces frescurites que dá até raiva… mas é bom comer, isso eu concordo.

Que tal o tema vintage?Não poderia deixar de mostrar a organização da mesa que a encantadora amiga Natália daqui da minha cidade fez.








AI AI ..minha amiga é prendada né? e se vcs precisarem de alguma coisa entra em contato aí no e-mail dela na lateral do meu blog,onde coloquei a imagem do "DIVINO"
doces bjos e comenta vai

 

4 comentários:

  1. Oi Re,que delicia essa festa,alem de linda deliciosa,esses docinho uhhhhh,me deu vontade rsrsrs,amiga tudo de muito bom gosto,sua amiga é mesmo muito talentosa,beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Re que linda que ficou, parabéns a Natalia, ficou um encanto e o bolo... está um ESPETÁCULO, ficou tudo de mto bom gosto, bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou lindissimo,eu amo este tipo de mesa...chiquerrimo.Realmente hoje em dia inventam tanta moda que a gente nem sabe o que experimentar,não estou reclamando antes sobrar que faltar,mas uma vez fui a um casamento em Goiânia que tinha tantos pratos no jantar,mas tantos que no terceiro eu não podia mas nem ver,doces...acho que consegui experimentar uns quatro...era coisa demais,chega a ser um delicioso exagero...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,bom te ver lá no Nema, olha eu acho que o pessoal est ámais preocupado hoje em dia com o visual,fui a uma festa fantástica,linda,mas os doces que mais pareciam enfeites, só tinha capa de glacê e recheio que é bom passou longe. Mas que é bonito é. Tua amiga é muito prendada.
    Parabéns pelo post e incentivo a ela.
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!