segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Da minha janela eu vejo....o meu jardim e você?

Olá queridinhas♥♥♥
Estou sumida né?
Eu na verdade estou com um probleminha no meu blog o google deu problemas e estou usando a internet explore..já fiz de tudo p concertar isso na postagem do google..as palavras e imagens saem de dentro desse quadaradinho em que postamos e passa para a lateral repetindo toda a postagem por várias vezes..muito louco né? Então se demoro para postar não pensem que as idéias acabaram,elas estão a mil o provedor que está a zero por hora..mas estou tentando resolver e logo tudo se acalma..hehe

Então eu adoro janelas e você ?

Não sei se já disse já dei aulas de artes para crianças e quando ensinava-os a pintar gostaria que fosse com a alma..outro dia coloquei esse tema para os pequenos DA MINHA JANELA EU VEJO...Confesso eles pintam com a alma mesmo as suas alegrias e tristezas são expostas na tela..foi um trabalho lindo..

E você o que vê da sua?

essas imagens são as que mais gostei pra mostrar os detalhes desenhados nos vidros são maravilhosos..vamos ver?






Um abraço a todas e obrigada por participar do sorteio ,tem muitos recadinhos carinhosos..adorei!
bjos


11 comentários:

  1. Oi Re!
    Querida que post lindo!
    Da minha janela eu vejo uma jabuticabeira que comprei por esses dias,como não tenho terra no quintal eu plantei em um vaso muito grande,e é isso que vejo da minha janela,essa jabuticabeira lindaaaa!Amiga que Deus proteja a sua semana!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeee Re querida.

    q imagens mais lindas!


    bejO e boa semna

    ResponderExcluir
  3. Nossa Re que legal que seu marido te ajudou
    O meu costura mesmo fiquei boba quando eu vi rsrs
    Ah se vc tiver diquinhas para me passar aceitou sim sempre com muita satisfacao pq ainda nao sei nem passar a linha na agulha rsrsMas tenho fe que vou aprender e fazer coisinhas lindas
    A capinha para ela tb acho importantissima pq aqui em casa eh tanto po, tem uma construcao bem atras da minha casa ai vc pode imaginar neh o que eu sofro com po
    Mas ainda naum sei fazer assim que aprender vou fazer uma pra ela tb
    Beijo Re adorei sua visita vc eh muito simpatica
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, amei as imagens, lindas demais, aquela com um vasinho de flores esta encantadora. da minha janela eu vejo o meu jardim e grandes morros. beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, não vejo jardins porque estou no nono andar que corresponde ao 11º, hehe. Mas tenho uma vista linda aqui, vejo um pedaço lá longe da orla da barra e muito verde que ainda temos por aqui, bem e atualmente da varanda tbem vejo um prédio que está subindo do outro lado da rua, mas faz parte...bjs. Espero que resolva logo o seu problema aí.

    ResponderExcluir
  6. OI meninas adorei as respostas..anita eu já morei no nono andar e adorava as imagens que via da minha janela,você deve ser prendada com as paisagens,Eva e Cá obrigada assim conheeço um pouco de casa uma.
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Os detalhes são mesmo maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, moro no 1ºandar corresponde ao 2º, vejo a copa da arvore da calçada,não sei o nome é bem comum e tem folhas largas, sabe qual é? Então mas tenho 'sorte' de ter um terraço que equivale a metragem do ap e lá tem uma jardineira que costumava ter flores variadas antes da chegada do Théo (ele tem ciúmes pode?). Sério o jardim está bem judiado, coitado.Coitado mesmo adoro flores.Mas tenho orgulho de dizer que vejo um muro cheio de pedras e em cima dele (o Théo não alcança) tenho uma floreira coberta,carregada de 2 tipos de 'onze horas' conhece? São delicadinhas e fofas. Amarelas e vermelhas. Meu orgulho.
    Bjs linda e até mais.
    Ah obrigada pela força, vc é uma linda!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, super cute... venha me visitar!
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com
    ahhh já te sigo.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!