segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia a dia corridinho!!

O L Á .....

Sei que estou um pouco ausente peço desculpas as minhas seguidoras queridas..mas estou preparando tudo sozinha para o meu chá e confesso não vai ser mole não, mas para mim está sendo muito prazeroso !
mas não deixarei de postar ok..
desejo a todas uma semana de muita paz!

mensagem da semana
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.


(FRASES E PENSAMENTOS DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)
Bjinhos


Para Anônimo
Obs: Hoje um anônimo passou por aqui com uma crítica sobre um erro de português encontrado aqui no meu bloguinho hahaha, deixo o meu recado aqui para vc anônimo..por favor se identifique da próxima vez para que eu possa te corrigir também ...porque acho que assim como eu vc também deixou no seu recado um erro e eu não tive como te corrigir porque você simplesmente se acovardou e não tem como saber quem és..da próxima vez deixe o seu endereço porque vou precisar dos seus serviços de professor particular!
Abraços


3 comentários:

  1. Rê se concentra nos preparativos do teu chá, esquece esse anônimo...tem gente que tem cada uma, né? Como que uma criatura perde tempo pra deixar um comentário desse tipo??? Se preocupar se tem erro de português, ao invés de observar as ideias bacanas que vc mostra...isso é coisa de desocupado, só pode, bjssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. beijos Anita...não estou nem um pouquinho preocupada com isso o que me preocupa sim é o que devo explicar a Deus diante do julgamento .AHH isso sim.Um bjão querida e vamos ao que nos interessa o meu blog é de Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que elegância maravilhoso chá de aniversário, adooro seu blog e já to seguindo pq acho um luxoooo, bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!