sábado, 14 de maio de 2011

Oi amaditas....

Boa noite a todas!

Oi meninas vou contar a novidade..estou fazendo seções de peeling...hôoo quanto sofrimento pra se ficar bonita..mas agente agüenta,né? O meu rosto esta assim hoje parecendo uma barata descascada haha


 arde muito ao redor dos olhos,por isso vou dormir mais cedo hoje para recuperar a minha pele e acordar amanhã linda com pele de bebê!!


Tenham sonhos que lhes permitam dormir toda a noite,um sono tranquilo e restaurador. Acordem em paz!
bjos a todas a fofas que aqui passar!
e um lindo final de semana!

6 comentários:

  1. q chiq! ficando mais linda doq já é né!!!
    =)
    bejO querida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,
    também já fiz, no início é muito
    estranho, mas depois a pele fica ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiana! A gente faz cada coisa pra ficar mais bonita, né? Até sofre um pouquinho...rs Mas o resultado compensa tudo. Bom final de semana para ti também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Regiana,vim te desejar um domingo cheio de paz e alegria! Venho também te agradecer por ter me ajudado tanto ontem com minha dúvida .Amiga aguente firme, pois vale muito a pena, mesmo que seja sofrido.o resultado será otimo!!! Força. Seja muito bem vinda ao Casa!
    O CASA só existe por que você existe viu! Bj e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Passei pra te dar um abraço e te desejar uma semana muito feliz
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR) - (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, que looshoooo tudo em nome da beleza não é mesmo?
    Aposto que vai ficar muito mais bonita.
    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!