terça-feira, 14 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO BONECAS...

OIIIIII..
Saudades....
.
Estou preenchendo o meu tempo com tantos afazeres de casa,artesanato,etc que não encontro mais tempo para postar ..snif!

Semana que vem estou de viagem marcada para SP...esta semana tem um lindo casamento pra irmos de um sobrinho muito querido..até ajudei na decor ..eu e cunhadinha fizemos o quit banheiro..ficou lindo..(modéstia hehe).Surpresa... só posso mostrar depois dco casamento..é claro!

Então... adoro essas imagens das bonecas ..um dia ainda vou tentar fazê-las e já sei até quem irá me ensinar..tá compromissada  viu sogrinha? Gente ela fez uma boneca linda para a Bisnetinha Helena uma fofa!

Essas eu amei também
Olha a artista aí







 OLha  a fofura do quarto decorado com elas
 aí está o cantinho da artista.. que fofo
veja mais aqui 
http://smilerynker.blogspot.com


beijos fofonas e não me abandonem viu?

semana que vem volto com novidades



3 comentários:

  1. Oi Re!!
    Que coisinhas mais fofinhas
    e que talento!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re te abandonar?Jamais!
    Amiga que bonecas lindas,amei e estou louca pra ver o kit banheiro,tenha uma ótima semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Re! Que lindas bonequinhas, amiga! Adorei! um sonho, né! bjs: Carol
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
    O q/ aconteceu, gata, que vc sumiu "lá de casa!"

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!