terça-feira, 9 de agosto de 2011

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Olá queridíssimos(as)
Devagarinho vou voltando...Essa tal de blogosfera me faz um bem danado..o tempo corre,a saudade aperta e agente acaba por voltar..ora..ora estou sempre falando pras minhas filhas o que te faz bem não pode ser esquecido..é assim que me sinto quando estou aqui..precisei de um tempo,porque estava sem tempo hahah
entenderam? Nãoooo?
Então deixa pra lá
o importante é que V O L T E I
COM MUITAS SAUDADES DÔXEIS!

Mas antes de mostrar essa doce casinha, vou contar a piadinha dos meus sobrinhos lindos Jujú e Gabriel
Ontem íamos eu e minha irmã levá-los ao cinema para assistir os smurfs... Í A M O S..
fiquei esperando,a cessão era às 17:00hs,enfim passaram aqui os fofuchos estavam lindos de morrer ..cheirosos e eufóricos..entrei no carro e logo meu celular tocou..era o maridão dizendo pra gente não ir porque não tinha mais ingressos ..estava super lotado..esta foi a triste notícia para os pentelhinhos..tadinhos..queriam tanto ir...
então o Gabriel soltou a dele:
Titia porque o super lotado não quer deixar agente ir?..haha me leva lá que eu peço pra ele.hahaha depois de tanto agente rir ele disse com um bicão enorme:Porque estão rindo?
A JujÚ fala,tem que rir mesmo né Gabriel você pensa que super lotado é gente?
Gabriel:Então o que é o super lotadoooo? Fala logooooo
Eu: é que não tem como entrar mais querido já tem muita gente e não tem cadeirinha para sentarmos lá.
Resultado: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
CRUEL NÉ AMIGAS? O PIOR É QUE TINHA UM MONTE DE CRIANCINHAS CHORANDO PRA ENTRAR..PROMOÇÃO DE SEGUNDA ..FAZER O QUE?
VOLTAREMOS NA QUINTA SE DEUS QUISER.


lar doce lar..não é o meu não viu gente..é que achei tão fofo...











Um enorme beijos a todas

3 comentários:

  1. Oi,
    quanto tempo!!!
    Bem vinda a blogsfera!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Criança tem cada coisa né? Nos traz tanta alegria essa inocencia...são bençãos de Deus na nossa vida.
    Quanto às imagens...lindas demais!!! voce soube escolher algo que nos inspira
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê tbem estive um tempão afastada, estou agora cuidando mais de mim. Entendi sim que vc precisava de um tempo do blog, isso aqui é bom mas consome um tempão. Tbem adorei essas imagens do lar doce lar, bjs.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!