terça-feira, 3 de abril de 2012

De volta ao meu cantinho..inspiração páscoa!

Fofuchas...

Não existe abandono total no bloguito...na verdade é somente uma pausa por motivos diversos..mas por outro lado, minha vidinha está recheada de  novidades ..pintou curso de design de interiores por aqui..já estou fazendo até projetos..pretendo mostrar depois..,sem dizer que estou trabalhando muito..mas muito mesmo..enfim estou muito feliz e quero compartilhar com vcs esta inspiração linda de páscoa que vi por aí..mas não preocupem deixarei o link..

Esta festa é de arrepiar ..fofura...pode curtir eu deixo..hehe






 coelho de porcelana..um charme

convites...um mimo
 Feliz páscoa recheada de bombons e muita Paz
bjssss
imagens: 


Um comentário:

  1. Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!