quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estamos pintando toda a casa...vão aí algumas idéias pra você não ficar maluca com o cheiro forte da tinta



Meninas eu ando com muita vontade de postar, mas a cada dia surge novos projetos,graças a Deus, e passei aqui só pra dar algumas sugestões que tem me servido muito e é muito bom compartilhar com vocês.
Com este conselhos práticos você pode pintar a casa toda sem problemas, mesmo no inverno, basta derramar duas colheres de extrato de baunilha em cada frasco de tinta antes de pintar e você pode cheirá-lo e esquecer ochato.
• Outro truque para remover rapidamente o cheiro de tinta fresca que deixa é colocar um balde de água no meio da sala , a água neutraliza e absorve odores.
• Além disso, cada quarto pode ser colocado em um prato com recém-cortada meia cebola, este truque também neutraliza e absorve odores.

Muitos Beijos a todas

10 comentários:

  1. Ótimas idéias, tô pintando aqui e o cheirinho tá forte mesmo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Helloooo from Greece and ΣτάΛες στο ΓαΛάΖιο blog team !!
    Καλησπερα απο την Ελλαδα....

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempinho que não passo por aqui... desde a festa do casamento dos sobrinhos.Tive alguns contratempos de saúde e a coisa ficou complicada. Bom, estou aqui novamente curtindo suas postagens. Adorei as dicas sobre como tirar o cheiro de tinta da casa, já que estou me organizando pra pintura de meu cantinho por aqui. Pode ser que nem precise fazer as malas pra correr do cheiro, né? Se bem que agora surgiram umas novas marcas de tinta com perfume que dizem ser agradável... pelo sim, pelo não é melhor separar a bacia com água, cebola e essência de baunilha, né?
    Bjks mil
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    ótimas dicas, eu estou querendo pintar mas estou numa duvida danada com relação a cor.
    mas quando finalmente me decidir.
    vou recordar dessas dicas.

    baci

    ResponderExcluir
  5. oi
    querida passei para te dixer que tb adicionei seu blog bacana no meu bloroll.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai tem q ter coragem pra pintar a casa, to tentando tomar cotagem
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Olá... Adorei tudo que vi no seu blog, vou vir mais vezes. Ah!!! e para tirar cheiro de tinta tbm vale cortar uma maçã ao meio e colocar na sala onde está sendo pintada.
    Um grande beijo.
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gata, arrasa na pintura, amiga! Quero ver como ficou tudo depois, viu? É bom...melhora o astral, a casa fica parecendo novinha de novo, não é?! Adoro pintar!!!...e bordar..srrs...bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  9. Navegando pela internet achei seu blog, é muito interessante, as dicas de pintura tbém são bastante úteis...já estou te seguindo...bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!